quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fama= Consequências

É fato que a imprensa não perde furo algum, literalmente. Se empenham tanto em conseguir um momento, uma cena constrangedora de algum famoso, que acabam ficando obcecados. Mas esse é o trabalho deles, até dá para relevar. O problema maior está no povo, que a cada "bafão" que vaza, não perde a chance de criticar e espalhar para o mundo inteiro em suas redes sociais, subestimando os próprios defeitos porque quem pagou mico foi alguém conhecido mundialmente. Famosos quando são humilhados, automaticamente, consolam milhares de pessoas mal sucedidas, que procuram a desgraça nos outros para não se sentirem um lixo e odiarem suas vidas. E sim, estou levantando e dando ibope para essa questão, porque realmente, é a mais pura verdade. Essa introdução foi necessária para mostrar o que vem a seguir:

 O ataque da vez caiu sobre Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou como é mais conhecida, Lady GaGa. Engordou alguns quilos e já foi motivo de vaia. Gordofobia brava, minha gente. É isso que o povo exerce. Veja:


"Ah, mas olha o jeito que ela tá vestida, como não comentar?" 
Com a personalidade que ela tem, vocês realmente esperavam que ela iria ser discreta só porque engordou? Que lástima acreditar nisso. Ela não é a única que passou pelo mesmo acontecido. 


Lembra da Kelly Clarkson? Simmmm, voz maravilhosa. Foi motivo de piadinhas até pra grandes apresentadores da TV norte americana.




Até a Christina Aguilera participou do momento gordofobia. Nem mesmo suas high notes se destacaram mais do que seu peso.



Como eu disse antes, tudo isso é a mais pura verdade, o povo fala e se importa demais com esse tipo de coisa, em vez de dar importância para notícias benéficas e que realmente mudarão suas vidas.

Vou indo nessa, comentem e espero que tenham gostado do post. Beijos meninas!
 

6 comentários:

  1. Eu acho muito triste e desnecessário isso. Não é muito saudável, mas nao consigo entender pq as pessoas "odeiam" tanto pessoas acima do peso. A personalidade pode ser tão boa quanto de um magro! Mas é bem o que você falou, a imprensa foca nessas coisas porquê o público quer ver, acho que é meio um "ciclo"!

    Muito bom ver que a blogosfera continua boa com uns posts como esses! =)
    Faith in humanity: RESTORED!

    blog.foxyclothes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! A sociedade criou um padrão de beleza que não abre espaço para pessoas não magras. Com certeza, a personalidade pode ser tão boa quanto de um magro, seria muito mais justo se o mundo começasse a valorizar mais isso do que o peso.

      Ora, que bom, fico feliz!! :D

      Excluir
  2. não acho que ela seja tão gorda assim nunca me importei com o peso dos cantores que escuto só acho que ela foi muito exagerada em usar essa roupa mesmo se ela estivesse magra

    ResponderExcluir
  3. é, o povo dá mt valor ao que nao tem tanta importância assim.
    maaas acho que as meninas que ganharam uns quilinhos deveriam tomar cuidado com a roupa, como a kelly fez :)
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir